sexta-feira, 4 de março de 2011

15 anos sem os Mamonas Assassinas

No dia 2 de março de 1996, dava-se o fim de uma das carreiras mas brilhantes vistas na musica brasileira da banda Mamonas Assassinas, os músicos voltavam de um show quando o avião em que estavam chocou-se contra a Serra da Cantareira, em São Paulo.
O grupo Mamonas Assassinas contagiou desde crianças como adultos daquela época com melodias engraçadas que levavam a alegria para todos dentre os grandes sucessos se destacam "Vira-Vira", "Pelados em Santos", "Robocop Gay" e "Sabão Crá-Crá".
A banda será homenageada pela agremiação Inocentes de Belford Roxo, sexta escola a desfilar no Grupo de Acesso A do Rio de Janeiro.

Músicos:


Dinho (Alexsander Alves) - vocal
Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - guitarra, violão e vocal de apoio
Júlio Rasec (Júlio César) - teclados e vocal de apoio
Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - baixo e vocal de apoio
Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - bateria vocal de apoio

Desafiando Ronaldinho Gaucho


Os caras tentaram imitar o lance feito pelo Ronaldinho Gaucho em um treino do flamengo um lance de alta dificuldade hehe
Foi possivel perceber que de varias tentativas eles conseguiram acerta um lance hehe
Parabéns continue assim kkkkk ......
FRASE DO DIA

"O mundo pode ate fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo." (Noites Traiçoeiras, Padre Marcelo de Rossi).
 

Versículo do dia

E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. Gênesis, 1, 4.

O mundo está perto do fim?

Nos últimos anos a população vem se perguntando quais os motivos que levam o planeta à passa por varias transformações dentre elas mudanças climáticas nunca vistas  com certa frequência como tsunamis, terremotos, variação de temperatura que vem causando certo medo por parte da população.
Muitos associam essas transformações à proximidade do fim do mundo pode ser a afirmativa correta? Outros enxergam essas transformações com um certo desequilíbrio do planeta mudanças em decorrência de algo de errado feito pelo homem.
Portanto se as mudanças que vem ocorrendo nos últimos anos são ou não são a proximidade do fim do mundo fica a pergunta no ar, no mais devemos cuidar do nosso planeta não desmatando, não poluindo para que dessa maneira no futuro nossos filhos e netos possam usufruir de um planeta não tão poluído como é visto agora.

É dado o aviso...