terça-feira, 8 de março de 2011

TRECHOS DE MÚSICAS PARA MSN E ORKUT, AUTORIA: Élia Karina de Carvalho Costa

Pode ficar com o seu amoor, dê pra quem você quiser ♪ (Aviões do Forró)

Não procure saber onde estou, se o meu jeito te surpreende ♪ (Capital Inicial)

São águas passadas, escolha outra estrada e não olhe, não olhe pra trás ♪ (Capital Inicial)

Eu nunca cair na suas armadilhas de amor ♪ (Capital Inicial)

Vou estar em tudo que você vê ♪ (Capital Inicial)

E onde você menos esperar, eu vou estar ♪ (Capital Inicial)

Agora, pra sempre, foi embora mais eu nunca disse adeus. ♪ (Capital Inicial)

Porque sofrer se nada é pra sempre ?  ♪ (Capital Inicial)

Parei de pensar e comecei a sentir ♪ (Capital Inicial)

Nada como o dia após dia, uma noite um mês ♪ (Capital Inicial)

Porque se preocupar por tão pouco ? ♪ (Capital Inicial)

Porque chorar, se amanhã tudo muda de novo? ♪ (Capital Inicial)

Um dia tudo volta para o seu lugar, um dia vai ficar como devia estar. (Capital Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário