quinta-feira, 10 de março de 2011

TRECHOS DE MÚSICAS PARA MSN E ORKUT, AUTORIA: Élia Karina de Carvalho Costa


Chora peito chora, chora de saudade.♫ (João Bosco e Vinícius)

Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida. ♫ (Jorge e Mateus)

E que eu quero ouvir da sua boca que você é louco por mim, como eu sou por você. ♫( Jorge e Mateus)

Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, e vai ficando bobo.♫ (Jorge e Matheus)

E ai já era, é hora de se entregar.♫ (Jorge e Matheus)

Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu.♫ (Jorge e Matheus)

Um dia te levo comigo, e de saudade sua, eu não choro mais.♫ (Jorge e Matheus)
Hoje eu acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa.♫ (Jorge e Matheus)
Quero o seu amor, provar do seu carinho. ♫ (Luan Santana)

É  que o meu peito machucado só cura com você do meu lado.♫ (Luan Santana)

Quero o seu amor, provar do seu carinho.♫ (Luan Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário