domingo, 13 de março de 2011

TRECHOS DE MÚSICAS PARA MSN E ORKUT, AUTORIA: Élia Karina de Carvalho Costa


É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã.♫ (Legião Urbana)
"Sempre em frente, Não temos tempo a perder". .♫ (Legião Urbana)
Quem um dia irá dizer que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? .♫ (Legião Urbana)
E quem irá dizer ,Que não existe razão? .♫ (Legião Urbana)
Sei que faço isso pra esquecer. .♫ (Legião Urbana)
E o vento vai levando tudo embora. .♫ (Legião Urbana)
Dos nossos planos é que tenho mais saudade, Quando olhávamos juntos na mesma direção. .♫ (Legião Urbana)
Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim. .♫ (Legião Urbana)
Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou. .♫ (Legião Urbana)
Vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo! .♫ (Legião Urbana)
A vida continua e se entregar é uma bobagem. .♫ (Legião Urbana)
Já que vocÊ não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim. .♫ (Legião Urbana)
Quero ser feliz ao menos, lembrar que o plano era ficarmos bem. .♫ (Legião Urbana)
Tenho andado distraído, Impaciente e indeciso E ainda estou confuso. .♫ (Legião Urbana)
Mais é claro que o sol, vai voltar amanhã. .♫ (Legião Urbana)
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganando a gente. .♫ (Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário